domingo, 19 de outubro de 2008

Seven - Os setes pecados de Jeitosinha

Não foi difícil para Jeitosinha convencer Bob a se juntar a ela em seus planos de vingança.

Ele sabia que seu pai, violento e castrador, jamais o deixaria sair do armário. Com Ambrósio morto, um novo horizonte, muito mais colorido cheio de furfles feelings se desenhava a sua frente.

- Já pensou, Jeitosinha? Vou poder comprar um ka dourado… Usar a camisa do naútico apertadinha.Colocar piercings nos mamilos… Fazer backing vocals no show do Edson Cordeiro!!!

Bob só não estava muito certo sobre a morte da mãe. Marilena sempre foi uma mulher zelosa de seus filhos, e muito carinhosa com os sete filhos.

- Você acha que o erro da mamãe foi assim tão grave? Perguntou.

- Se eu acho??? Emputeceu-se Jeitosinha.

- Minha vida foi uma farsa!Praticamente um Big Brother ...um criança esperança.

- Mas sempre é tempo de recomeçar… Você pode fazer uma operação de troca de sexo boneca!!!

- Não é tão simples. Eu gosto de mim pintuda como sou! O problema é que o mundo não está preparado para aceitar pessoas diferentes!

- Puxa… O mundo aceitou o Michael Jackson e a Britney ainda insistiu Bob.



Mas Jeitosinha estava decidida.

- A vingança vai começar. Papai será a primeira vítima do meu plano máligno horrendo mortífero sonífero mortal.

- Qual é o seu plano???

- Amanhã é Sábado. Neste dia, à noite, todos os nossos irmãos saem para se divertir. Mamãe tem a novena na casa de Dona Nair e papai e eu, nós dois costumamos ficar sozinhos em casa brincando de esconde-esconde e de passa o anel.

-Ai que diliçaaaaaaaaa...TAMBÉM QUERO!!!

- Calabocasuabichaatrevida!!!deixa eu acabar de contar caso contrário eu escondo o poster do vandeta pelado e aquela perna do banquinho quebrado.

Bob então ouvia com atenção o plano traçado por Jeitosinha na noite anterior.

- Papai terá uma morte violenta. Sangrenta. Algo tão hediondo que ninguém suspeitara que o crime poderia ter sido praticado por uma pessoa como eu,simples e doce donzela levada da breca, serelepe e saltitante , jovem loira, maravilhosa e frágil…

- E como eu poderei ajudar? Perguntou Bob.

Jeitosinha esboçou um sorriso igual ao do coringa e respondeu, num tom seco:

-... Me arranje uma serra elétrica!

- IM GONNA KILL BILL!!! OPS...Me empolguei hehehhe

------No próximo cap.!!!--------

WHY SO SERIOUS???

Sangue!

Corpo esquartejado!

Falsa loira nua!!!???

1 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsr engraçado, ñ tem o que fazer ñ?imbesil,vai proucurar fazer o que ele fez ,como por ex:ajudar muitas pessoas, sem coração..vc pareci ate que faz parte da mídia o papaguaio tomando parte da vida dos outros ,ñ curti tb ñ cretique pós o importante ñ é o exterior das pessoas sim o interior o coração coisa que aparentimente vc ñ tem ,jugando e fazendo essa brincadeira de mal gosto,preucure ver a historia verdadeira e ñ a que seus irmãos(a mídia) mostra...besta.mas uma coisa ele pelo menos michael é e sempre será conhecido vc quem é? si liga besta
beijão ...

Postar um comentário