sábado, 11 de outubro de 2008

Jeitosinha...a nova maria do bairro =D

Trágica revelação (Tragic revelationssss shiion shion shion...)

Chapter 3

Só a voz de taquara rachada e a sandália numero 45 davam indícios do segredo que envolvia a natureza pouco habitual de Jeitosinha. Mas o que todos viam era uma loira de 1,80 de altura, cabelos sedosos até a cintura, cativantes olhos verdes e azuis( um verde e um azul antes que perguntem), cintura fina, coxas grossas e bem torneadas, seios pequenos e um bumbum perfeito.

- “Como ela consegue não ter nenhuma celulite??? Parece bunda de homem!” Indagavam sem saber as amigas.

Era sobre a beleza e feminilidade da filha que Marilena pensava, quando a chamou para uma conversa definitiva.

- Querida, tenho algo muito importante a lhe revelar.

- O que foi, pobre mamãe? Perguntou Jeitosinha, apreensiva, lendo a angustia nos olhos da simples e cativante senhora.

Marilena respirou fundo e foi direto ao ponto curta e grossa, como se tentasse extirpar com um único golpe o câncer moral(ui...) que atormentava sua existência:

- Você não é mulher!!! ( música de choque e apreensão ao fundo...)



- Claro que não mamãe!

- V-v-você já sabia, Jeitosinha??? Surpreendeu-se Marilena.

- Claro. Tenho minhas amigas na escola. Embora você nunca tenha me falado sobre essas coisas, eu sei que não sou mulher.

Marilena respirou aliviada.

- Então você já sabia que…

- Sim, mamãe. Eu ainda sou uma donzela.
( música de choque e apreensão ao fundo de novo...)

Por um instante Marilena deixou-se abater pelo desânimo. Pensou em sumir, dar cabo da própria vida,torcer para o Corinthians qualquer coisa que suprimisse
a enorme decepção que teria que causar a filha. Mas Jeitosinha era uma garota doce e compreensiva. E mesmo sendo loira, devia ter mesmo que instintivamente a percepção de que não era uma moça como as outras.

- Querida…

Perguntou Marilena.

- Você nunca notou nada de estranho no seu corpo?

- Bem, mamãe…

Respondeu Jeitosinha, encabulada.

- Eu nunca entendi muito bem porque eu sinto uma dor horrível entre as pernas quando uso uma calcinha apertada ou tomo uma bolada no Vôlei…

- O que mais, minha filha?

- Hummm… Nas aulas de Educação Sexual eu tenho uma certa dificuldade em entender por onde e que os homens depositam na gente as tais sementinhas…

Era a oportunidade que Marilena esperava para contar a menina toda a verdade.

(encerra com música tema : He/She - Jeitosinha´s sad song )

Como Jeitosinha reagirá a constatação de que é espada/Facão e/ou matador???

Silvio Santos mode on: Má má má oiêeeeeeeeeeeee...
AGUARDêeeinnn!!!
SS mode off...
adiós!!!

0 comentários:

Postar um comentário