terça-feira, 21 de outubro de 2008

O oitavo pecado capital de jeitosinha

Bob, que era estagiário em uma repartiçãozinha pública de uma cidadezinha do interior, conseguiu, sem chamar a atenção (ouw...o.O ), retirar uma moto serra no almoxarifado da Prefeitura. Como o dia seguinte seria um Domingo, ele teria tempo de limpar a discreta ferramenta e devolve-la a seu local de origem antes que dessem por sua falta.


Ao cair da noite, ninguém na família poderia imaginar o melodrama que se desenrolaria nas próximas horas. Um por um os irmãos mais velhos foram saindo, como jovens comuns loucos, sedentos,desesperados e angustiados por pinga,cana,mulheres e etc numa noite de Sábado. Bob foi o último a deixar a casa. Controlando as suas emoções viscerais, despediu-se do pai sem despertar suspeita.

-Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau Papíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Enfim, a sós, Jeitosinha e Ambrósio davam boa noite ao William Bonner. Ela usava um vestidinho curto, insinuante, faceiro de tecido leve e cor berrante bem ao estilo piriguete em final de pagode. Balançava provocativamente as pernas, mostrando toda a extensão de suas coxas bem torneadas. A loira sabia que o pai moralista logo iria implicar com a roupa.

- Precisa usar um vestido tão curto? Vá já vestir direito! Ordenou Ambrósio, apontando para o quarto de Jeitosinha.

Era a deixa que a moça esperava. Ela entrou no seu quarto e reapareceu poucos minutos depois, causando a última e pior visão que aquele homem rude jamais tivera. Sua filha, seu meigo tesourinho, estava completamente nua, portando uma puta duma serra elétrica. Mas o maior espanto de Ambrósio foi constatar a existência de uma outra ferramenta,tão grande quanto, pendurada entre as pernas da bela loira.

- N-não pode ser! Não pode ser!DÃAAAAAAAAAAAAAAAO!!! O-o-o que é isso??? Balbuciou o homem, com uma expressão patética, indicando a trolha de Jeitosinha.

-Isto é eu, papai! Eu sou o monstro que você criou!!!


-Muawauhuahhauhauhahuahuha!!!

O som ensurdecedor da serra abafou os gritos desesperados do homem, que de tão surpreso sequer teve forças para lutar. Minutos depois, tudo era silêncio e calma. Jeitosinha tomou um banho demorado, vestiu-se, escondeu a serra elétrica num terreno próximo, seguindo o plano previamente combinado com o seu irmão happy bob e dirigiu-se tranqüilamente à casa de uma amiga, deixando montado na sala de sua casa um cenário assustador.

Estava encerrada a primeira etapa de sua vingança. Ou pelo menos, Jeitosinha imaginava que sim…

(narrador mode on:)
-------Next Season in True Life of jeitosinha------
(mode off:)

Preparem-se! Jeitosinha terá uma grande surpresa!!

- Uiiiiiiiiiiiiiiii!!!A-DO-RO!!!SURPRESA GRAAAAAAAAAAAAAANDE!!!

-calaboca Bob deixa acabar a p***** do capítulo!!!

0 comentários:

Postar um comentário