domingo, 12 de outubro de 2008

Jeitosinha... a saga ( Módulo 4)

A reação de Jeitosinha

O mundo desabou diante dos olhos multicolores de Jeitosinha. Tudo o que ela pensava ser, todos os seus sonhos de menina com o Tony Ramos e a possibilidade de um orgasmo múltiplo clitoriano eram subitamente arrancados para sempre de sua vida! E o que ela diria a Jake, seu amado, um jovem cowboy de boa índole que trabalhava como caixa no Banco do Brasil e futuro cantor de country alemão?
??

( this is Jake )



( corta para cena no barraco outrora chamado de lar...)

- Nunca vou te perdoar! Porque, mamãe? Por que você fez isso comigo? A revolta saltava de seus olhos cor de esmeralda e diamante, como ondas mortais flamejantes incandescentes.

- Calma, querida! Ainda posso desfazer meu erro! A gente conta tudo para o seu pai, eu compro pra você umas cuecas, você corta este cabelo, aprende a cuspir , arrotar e coçar o saco… Enfim, você recomeça sua vida!

- Mas você não entende, mãe? Eu me sinto uma mulher!!!Quase uma Sandy e Jr.!!!

- Ta vendo como tudo tem um lado positivo? Você é um travecão e sua mamãe aceita!

As justificativas de Marilena não estavam ajudando muito. Desesperada Jeitosinha saiu de casa e vagou, vagou durante horas pelas ruas da cidade. Acabou concluindo que o melhor era procurar Jake e dividir com ele sua angustia.

- “Se ele realmente me ama, vai me aceitar como eu sou”. Pensou.

O rapaz se surpreendeu ao abrir a porta e encontrar sua amada. Pela rigidez moral de sua criação, Jeitosinha jamais iria até o apartamento de um rapaz solteiro.

- Você aqui, querida?

A moça entrou muda e sentou-se no sofá. Jake toca seu rosto.

- Você está estranha… É porque não te liguei? Desculpe, mas perdi meu celular!

- Não é isso, Jake… Sussurra Jeitosinha.

Encarando o amado fixamente ela pede, com a voz trêmula:

- Me beija! Beija-me como se fosse nosso último beijo de amorrrrr!

Ondas de calor percorrem os corpos dos dois. Jake começa a explorar o corpo da amada com as mãos, numa liberdade que nunca experimentara antes.

- Tenho algo importante a lhe dizer Jake…

Diz a bela loira, no exato momento em que os dedos do rapaz percebem um inesperado volume do pacote entre as pernas de Jeitosinha.

- Já sei, amor… Responde Jake, abrindo um sorriso. =D

- Já sabe? Surpreende-se a moça.

Jake aperta levemente o trabuco da loira.

- Claro, querida! Estou sentindo. Você achou o meu celular!
(ouw my god...)
Jake aceitará Jeitosinha???

...This is not the end...yet...

0 comentários:

Postar um comentário