terça-feira, 28 de outubro de 2008

A DÉCIMA PROFECIA DE JEITOSINHA

(Cap. 10)

Naquela manhã de Segunda, a mãe e os sete irmãos ( e irmãs) sentaram-se juntos para o café, na longa mesa de tábua da copa. Era tradicionalmente o momento em que a família colocava seus assuntos em dia. Mas um silêncio incômodo pairava no ar. Jeitosinha sondou cada rosto, buscando em algum deles um sinal que indicasse quem escondeu o corpo de Ambrósio. É claro que o pai não retornara da pescaria na noite anterior. Mas porque ninguém parecia se importar com o fato?

Disfarçando o nervosismo, a moça arriscou perguntar à mãe:

- O papai não voltaria ontem?

- Sim, querida. Respondeu Marilena.

- Mas ele ligou dizendo que uma ponte caiu e que eles estão isolados na vila onde foram pescar.

- Era a voz dele, mãe? Tem certeza?

- Que pergunta… Claro, minha filha. A ligação estava ruim, mal escutei o que ele dizia. Mas quem mais poderia ser?O Silvio Santos ? " Má oiêeeeeeeee!!!

Arlindo, o ciumento irmão mais velho, esboçou um sorriso enigmático, que Jeitosinha rapidamente captou como um indício de culpa.

- “Sim! Arlindo! Só pode ser ele!”. Pensou.

- “Arlindo sempre desconfiou de que havia algo errado comigo. Ele nunca perdoou papai pelo carinho que me dedicava. Ele sabe, por alguma razão, que fui eu quem matou papai e apagou as evidências como parte de um plano de vingança! Mas porque esconder o corpo, ao invés de simplesmente me entregar à Polícia?”

As perguntas atormentavam a mente supralimitada de nossa heroína loira. Ela voltou para o quarto, cobriu o rosto com o travesseiro e começou a chorar baixinho. No princípio, chorava por medo, pela confusão que tomara conta de sua vida, mas logo sua dor se transfigurou e Jeitosinha passou a verter seu pranto por saudades de Jake. Lembrava-se das calorosas mãos másculas e veiudas do amado percorrendo seu corpo. Sentiu um calafrio e uma onda de excitação só de imaginar o toque suave de seus dedos. Neste momento, abruptamente, Arlindo abre a porta. Jeitosinha ainda tem tempo de disfarçar as lágrimas. Mas não a ereção do seu brinquedinho.

- Ahá… Eu sabia! Bradou o irmão, radiante (hmmmm gostou né?), enquanto uma descarga de adrenalina fazia desaparecer do jeans apertado o volume comprometedor…

HAHÁAAAAAAAAAAA!!! SALCIFUFÚUUUUUUUU JEITOSINHA!!!

1 comentários:

Amanda disse...

Huahauhauhauhauahuahauha

Postar um comentário