segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Jeitosinha Hi Five!!!

Jake e Jeitosinha (Cap. 5)

J & J not happily ever after ???

Desilusão, medo, vergonha , flatulência. Sentimentos variados dominavam a cabeça( de cima) de Jake quando Jeitosinha lhe expôs sua triste verdade. Sentia que ainda a amava e até compreendia que ela era a grande vítima desta trapaça do destino, mas o amor estava isolado por um intransponível muro grande e grosso de aversão.

- Não podemos continuar juntos, meu amor! Eu sou hetero!

- Mas Jake… Eu continuo sendo a mesma!


- A mesma? Com aquela coisa enorme, que parece um celular Motorolla daqueles antigos maior que um tijolo? Não, Jeitosinha. Lamento, mas está tudo acabado entre nos!


- “Que somos, senão germes rastejantes num enorme teatro do absurdo?” Pensou a loira, tomada pelo desânimo.(Ouw...machado de assis mode on o.O)
sniff
sniff
sniff

Jeitosinha voltou para casa com passos lentos, como se carregasse o mundo nas costas. Ao entrar em casa deparou-se com Ambrósio.

- Onde você estava, tesouro? Papai já lhe disse que uma mocinha frágil não pode ficar zanzando por ai!

Embora fosse um homem violento, Ambrósio era sempre doce e atencioso com Jeitosinha. Por isso mesmo a filha, até então, o adorara. Mas agora, sabendo que vivia uma farsa, e que a origem de todo o seu sofrimento era o medo imposto a Marilena por aquele homem, sentia ânsias de vômito só de olhar para o seu rosto.

Vingança!FIght!!!Era tudo o que Jeitosinha queria naquele momento!

A vingança penetrou cada pequena veia latejante de seu coração, antes ocupado pelo amor que sentia por Jake.

Controlando o tom de voz e forçando um sorriso, Jeitosinha respondeu ao pai:

- Estava estudando com umas amigas. Estou com muita dor-de-cabeça e uma coceirinha no tob* e vou me deitar, papi.

A moça( ???) se trancou no quarto e tirou da bolsa uma revista pornográfica, que acabara de comprar numa banca próxima a casa de Jake.

- Então são assim os homens e mulheres!!!AAHHHHHHHHHHHH!!! Disse baixinho para si, enquanto folheava a putaria brasil.

Completamente nua, viu no espelho que era uma mulher perfeita. Comparou seu instrumento com os dos atores pornôs da revista. Eram muito parecidos, embora o de Jeitosinha fosse maior. Tocou-se como nunca havia se tocado. Deixou-se dominar pela libido, livre da repressão imposta pelo pai e ....bem...jah sabe né???

Ao se deitar para dormir, Jeitosinha estava muito triste, mas não havia perdido a razão de viver. Ela sabia que tinha uma missão: Destruir , anaquilar e impalar Ambrósio, Marilena e Jake.
( q má)

próximo cap. sairá quando for lua cheia
e tenho dito.
=D

0 comentários:

Postar um comentário