sábado, 11 de outubro de 2008

THE "REAL"( real ???) life of jeitosinha

Continuemos nossa breve porém nem tanto saga epopêica ( isso ecxiste???) sobre a coitada e famigerada vida pouco sofrida de jeitosinha...

capítulo segundo...
( ESPAÇO RESERVADO P/ FOTO DA PROTAGONISTA MAS COMO ELA/ELE É MUITO BONITO E JÁ POSSUI UMA FOTO LOGO NO OUTRO POST NÃO IREI COLOCAR )

A FARSA

Narrador...: "Previously on Lost.."ops série errada....Jeitosinha

Não foi difícil esconder do pai da criança a verdade sobre Jeitosinha. Ambrosio era um homem conservador e moralista, embora seus atos não correspondessem à disciplina rigorosa que impunha aos filhos e a esposa. Por esta razão, ninguém estranhou que desde muito cedo a caçula tenha sido criada em total isolamento em relação aos seis irmãos, sob o olhar atento de Marilena.

Para Ambrosio e os vizinhos, a intenção da mãe era preservar a honra e inocência da filha. A menina era o tesouro de seu pai. Sem contato intimo com outras crianças, a própria Jeitosinha cresceu desconhecendo sua real condição de travesti. Os traços finos da criança colaboravam, e quando a adolescência chegou, Marilena passou a misturar hormônios femininos ao Biotônico Fontoura com suco de goiaba que dava diariamente a menina, com resultados surpreendentes.

Aos 20 anos, Jeitosinha, era não apenas uma mulher, mas a mulher mais bonita do bairro. Foram raros os incidentes que ameaçaram revelar o segredo de Marilena. O mais grave aconteceu quando a menina tinha 15 anos. Era uma tarde de domingo quando Arlindo, o irmão mais velho, entrou na sala gritando:

- Eu vi a Jeitosinha fazendo xixi em pé! Eu vi a jeitosinha fazendo xixi em pé!

Com presença de espírito, antes mesmo que Ambrosio raciocinasse sobre a frase, Marilena deu um safanão no rapazote:

- Espiando sua irmã no banheiro, não é, safado?

Diante da possibilidade de que a intimidade inocente de sua filhinha tivesse sido violada, Ambrosio deu uma surra de cinto no pobre Arlindo. Só depois de muitas chibatadas e que foi cair à ficha:

- Que historia e essa?

Mas quando Arlindo saiu do coma, uma semana depois, o pai já nem se lembrava mais da pergunta formulada segundos antes dele perder os sentidos.

Para Ambrosio, tratava-se apenas de uma brincadeira do jocoso Arlindo. Aqueles foram dias difíceis para Marilena. Mas a crise que aquela pobre mãe zelosa enfrentava agora, cinco anos depois, era muito mais grave. Estava chegando a hora de contar a verdade à filha: Jeitosinha estava apaixonada.(óooooooooooo!!! o.O)


Jeitosinha resistirá a trágica revelação de sua natureza?Hummmmmmm???!!!

0 comentários:

Postar um comentário