quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DÉCIMA PRIMEIRA PARTE

ARLINDO´S ANGER ( A FÚRIA DE ARLINDO )
No capítulo anterior :

- Você nunca me enganou, Jeitosinha…

A voz de Arlindo destilava revolta e ódio e um pouquinho de invejinha.

- Vou contar seu segredo ao papai, assim que ele voltar da pescaria! Aliás, vou contar para todo mundo!!!

- Contar para painho?!! Nóooooooooooooootiiiiiiiiiiiii!!!
Espantou-se a moça.

Então Arlindo não sabia que o pai estava morto! Não foi ele quem escondeu o corpo!
deduziu incrivelmente sozinha Jeitosinha.o.O
Estava tão fragilizada que acabou assumindo sua bizarra condição ao irmão.

- Sim, Arlindo. Sou uma mulher aprisionada no corpo de um homem. Mas sou a maior vítima desta situação! Eu lhe imploro: não revele o meu segredo!

- Não adianta, Jeitosinha…

Retrucou o magoado Arlindo.

- Toda a minha vida, eu sempre brinquei com cavalinhos feitos de palitos de fósforo fincados em batatas, enquanto a princesa tinha os mais caros brinquedinhos!!!Todas aquelas barbies com mansões, jatinhos, cavalinhos, casada com o ken e modelo separada do ken também.O papai ainda te deu um pÔnei!!!EU SEEEEEEEEEEEMPRE QUIS UM!!!!SUA RAMPEIRA!!! Toda a minha vida, eu dormi espremido num beliche, com os pés do Amarildo enfiado na porra do meu nariz, enquanto você tinha seu quarto e finos lençóis de seda…!!!
Arlindo agarrou Jeitosinha quase arrancando a sua traqueia e fitou o fundo de seus olhos.


- Mas o que eu nunca vou perdoar mesmo foi àquela surra que levei quando descobri a verdade sobre você!!!…
Arlindo estava puto!!! quase despirocado.

- Mas nem eu mesma sabia! Tentou defender-se Jeitosinha.

- Chega! Chega de suas mentiras! Arlindo virou-se em direção à porta.

A irmã, desesperada, lançou-se ao chão e abraçou seus pés.

- Não, plissssssssssssss!!! Arlindo… Por favor, eu faço qualquer coisa!

- hmmmmmmmmmmmmmm!!!Qualquer coisa? =D ??

O tom do rapaz agora era mais suave e safadão.

- Comece mostrando-se para mim. Quero vê-la nua!peladinha, diliça!!!

Relutantemente, Jeitosinha livrou-se de suas roupas e revelou seu corpo perfeito de mulher. Bem… Quase perfeito.

- Não é justo… Balbuciou Arlindo, apontando o apêndice taludo que fazia de Jeitosinha um quadro surrealista um pouco mais realista do que o necessário.

- Até neste quesito você ganha de mim…mesmo mole...sniff sniff :(

- Por favor, não seja rude comigo…

- O que? Espantou-se o moço.

- Você imaginou que eu quero tocar você? É ruim, heim?

- Mas… O que você quer então? Perguntou a moça, voltando a se vestir.

- Você vai me render dinheiro, irmãzinha. Muito dinheiro!Muawauhauhauhauhauha!!!

-----NEXT SEASON ON TRUE LIFE OF JEITOSINHA-----

- o.O!!! Como!!!??? quanto vai cobrar???Aiiiiiiiiiiiii como doí!!!
One for the money..two for the show...

0 comentários:

Postar um comentário