quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

WTF NEWS

Casal crema filho na churrasqueira para economizar

Churrasco de bebê, era só o que faltava
Um casal muito bem apresentado (foto: http://img.photobucket.com/albums/v445/iftk2/02/bilde2tn1.jpg) tentou cremar o próprio filho em uma churrasqueira. O motivo? Economizar um trocado na última despedida do filho Deante Reid, de 1 ano.

Como não existe crime perfeito, os ossos não queimaram por conpleto e as mulas jogaram em um depósito em Dickerson, Detroit. A descoberta bizarra fez a polícia de Detroit investigar maus tratos ao outro filho do casal.

O casal, apesar da aparência ridícula da foto acima (e não venham falar que é preconceito - não estou falando nada de raça ou cor, mas da aparência), é de jovens: ela, Nickella Reid, tem 24 anos, enquanto o Joseph Miller tem 27.

Fonte da notícia acima: http://www.iftk.com.br/wordpress/casal-crema-o-filho-na-churrasqueira-para-economizar-uma-grana.html

Fonte original: http://www.freep.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20071126/NEWS01/711260325&&imw=Y


Sem comentários...

Argentino sobrevive a terremoto, 11/9 e tsunami

O jornal La Nación, de Buenos Aires, conta nesta sexta-feira a história do argentino que sobreviveu a um terremoto, aos ataques de 11 de setembro de 2001 e, agora, aos tsunamis na Ásia.
Jorge Fallus, 62 anos, estava na Cidade do México em 1985 quando um terremoto matou 30 mil pessoas. Em 2001, ele estava perto do World Trade Center, em Nova York, durante os atentados.

Na semana passada, Fallus estava em Phuket, na Tailândia, passando as férias quando a cidade foi atingida por um tsunami. Fallus diz ao jornal que, depois de 35 anos passando as férias sempre no Brasil, decidiu justamente neste ano ano variar um pouquinho e experimentar a Tailândia, onde chegou com sua família na noite anterior à tragédia.

"Meus amigos me dizem: Avise onde você vai passar as férias, que a gente vai para o outro lado", disse Fallus ao La Nación.

a prova q vaso ruim nao quebra.....
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI450538-EI4502,00.html


Homem destrói cidade com escavadeira blindada

Na pacata cidade de Grunbee, Colorado, um homem se revolta após todos os terrenos ao redor de sua loja serem vendido para a construção de uma fábrica, arrasando com seus negócios! Após tentar ir à justiça, prefeitura, etc, perder em todas as instâncias e ainda ter q pagar US$ 2500 de multa, ele faz o que qualquer Norte-Americano normal faria: reforça uma escavadeira com concreto e chapas de metal!
Após destruir a fábrica, a camara dos veradores, a prefeitura, o banco, a biblioteca pública, um jornal local e outros prédios pertencentes ao prefeito, a polícia concluiu que era impossível pará-lo!
Eles tentaram de tudo, desde granadas, tiros, outro trator... mas nada adiantou! Para completar ele ainda tinha 2 semi automáticas para atirar na polícia! A cidade teve de ser evacuada!

Tudo só acabou quando seu "tanque" parou de funcionar e o cidadão se matou com um tiro. Pena...

http://forums.facepunchstudios.com/showthread.php?t=143648

ROCK AND ROLL BABY!!!


0 comentários:

Postar um comentário