sábado, 22 de dezembro de 2007

Comissão Européia aprova pílula única para tratar HIV

BEM...ESSA NÓTICIA NÃO É BEM UM WTF NEWS MAS VALE A PENA POSTAR.

A Comissão Européia aprovou um tratamento para infecção por HIV, vírus que causa a Aids, que envolve a ingestão de um único comprimido por dia.
O medicamento Atripla, que combina três drogas já existentes, foi licenciado nos Estados Unidos em julho do ano passado, e agora foi dado a metade dos pacientes recém-diagnosticados no país.
BBC BRASIL


AGORA SIM...VOLTEMOS AO WTF NEWS

Estudo confirma que mulheres preferem homens ricos(o.O)

Na hora de buscar um parceiro, os homens dão prioridade ao aspecto físico, enquanto as mulheres dão mais valor à situação econômica, diz um estudo.

Os pesquisadores chegaram à conclusão de que os homens se fixam mais nos atrativos físicos das mulheres, que, por sua vez, adaptam seu desejo para buscar um companheiro em boa condição econômica.

O estudo, publicado pela Revista Proceedings of the National Academy of Sciences, foi elaborado a partir da experiência relatada por 46 pessoas da cidade alemã de Munique que têm entre 26 e 40 anos.

http://es.noticias.yahoo.com/efe/20070903/tso-un-estudio-confirma-que-los-hombres-64bc860_1.html

Cientista francês descobre como descozinhar ovos



Hervé This é francês, mora nos arredores de Paris e sabe de coisas que muitos chefes de cozinha estrelados nem desconfiam. Entre suas descobertas está uma forma de “descozinhar” um ovo (uma pitada do agente redutor boroidreto de sódio, NaBH4, e três horas de espera dão conta da excêntrica tarefa) e a determinação da temperatura ideal para aquecer um ovo a fim de que a clara fique com a máxima maciez possível sem endurecer a gema (uma série de testes lhe mostraram que 65°C é a melhor alternativa).

FONTE: http://www.agencia.fapesp.br/boletim_dentro.php?data[id_materia_boletim]=8157

Sim..mas e daí???


Jovem morre em campeonato de cuspe

Estudante morre após cair onze andares durante um campeonato de cuspe à distância em seu vigésimo aniversário, afirmou a polícia canadense.

O estudante da Ottawa-Carlten University bebia com os amigos quando, em uma tentativa heróica de cospir o mais longe, de uma varanda, dá início a uma corrida, tropeça e despenca do décimo primeiro andar.

De acordo com a polícia, não passou de um trágico acidente.

http://www.smh.com.au/articles/2004/02/24/1077594821404.html

holly shit...hoje tá phoda




2 comentários:

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Desculpa amor, mas esse das mulheres é verdade... Eu por exemplo estou fazendo um investimento, pq sei que vc vai ficar rico huehehehehhehehehe
Brincadeira
;*

Postar um comentário