quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

WTF NEWS PLUS!!!

Deficiente visual confunde coyote e assassina vaca

COLFAX TOWNSHIP, Mich. - Um homem disse que atirou e matou a vaca de seu vizinho apos confundi-la com um coyote.

Autoridades e o dono da vaca nao acreditam. O sherife do condado de Benzie ao norte de Michigan diz que nao acha possivel que alguem possa confundir uma vaca gravida de 635 kg, com um coyote que costuma pesar no maximo 13 kg.

Caçar coyotes é uma atividade ilegal durante essa época do ano e as autoridades aconselharam o dono da vaca a procurar os seus direitos.

Policiais disseram que o assasino de 42 anos de idade saiu para caçar coyotes proximo a sua residencia no sabado quando ele matou a vaca, e so se deu conta de que havia assassinado uma vaca gravida quando foi ate la para tentar leva-la para casa.

O dono da vaca, Dean Mosher disse que sua esposa acredita que o vizinho necessita fazer uma sessao de terapia olhando repetidas fotos de coyotes e vacas porque definitivamente eles nao apresentam nenhuma semelhança

http://cnews.canoe.ca/CNEWS/WeirdNews/2007/11/22/4677913-ap.html

Peruana de 5 anos é a mãe mais jovem do mundo

Uma indígena moradora dos Andes, muito cansada chegou ao hospital de Pisco, no Peru com sua pequena e tímida filha, com menos de um metro de altura e um enorme abdômen. Apontando para a criança que estava assustada a mulher implorou para o cirurgião Geraldo Lozada exorcizar os maus espíritos que a haviam possuído. Certo de que a pequena Lina Medina tinha um tumor abdominal, o Dr. Geraldo a examinou e tomou o maior susto de sua vida quando descobriu que ela estava grávida de oito meses.

Menina nasce de mãe em estado de morte cerebral

O Dr. Geraldo a levou para Lima, antes de efetuar qualquer procedimento cirúrgico, para que outros especialistas pudessem confirmar se Lina estava realmente grávida. Um mês e meio depois, em 14 de maio de 1939, ela deu à luz a um menino através de cesárea, que foi necessária devido à pequena pélvis da menina. A cirurgia foi efetuada pelo próprio Dr. Geraldo e Dr. Busalleu, com anestesia realizada pelo Dr. Colretta. O seu caso foi relatado em detalhes pelo Dr. Edmundo Escomel para La Presse Medicale, junto com detalhes adicionais de que sua primeira menstruação havia ocorrido quando ela tinha apenas 8 meses de vida e que ela teve desenvolvimento prematuro dos seios aos quatro anos de idade. Quando completou cinco anos já apresentava alargamento da pélvis e maturação avançada dos ossos.

Seu filho nasceu com 2,7 kg e recebeu o nome Geraldo, em homenagem ao seu médico. O menino foi criado acreditando que Lina seria sua irmã, mas descobriu a verdade quando tinha dez anos de idade. Ele cresceu saudável, mas morreu em 1979 aos 40 anos de uma doença óssea.

http://groups.tecnocientista.info/nd.asp?cod=6182


Mulher mais velha do mundo fuma maconha

Mulher de 125 anos fuma maconha e diz ser a mais velha do mundo.


Uma indiana que vive no sul da Índia e fuma maconha quer o título de mulher mais velha do mundo no livro dos recordes. Segundo a agência indiana Ians, a idosa Fulla Nayak, originária de um povoado do estado oriental de Orissa, assegura ter completado 125 anos, apesar de seu título de eleitor emitido pelo governo, em 1995, indicar que ela tem "apenas" 120 anos.

Nayak afirma que chegou aos 125 anos fumando cigarros e ganja (o nome local da maconha), além de beber muito suco de palma e várias xícaras de chá quente ao dia, detalha a agência.

A centenária, que sofre apenas com alguns problemas de vista e caminha sem ajuda, assegurou à agência indiana que nunca teve doenças graves: "Em todos estes anos, meus maiores males foram por resfriados e tosse", indicou.

Um dos netos da idosa, Narayan Nayak, 72 anos, se mostrou convencido de que sua avó é sem dúvida a mulher mais velha do mundo, o que segundo sua opinião merece um registro no Guinness.

Nayak tem ainda dois de seus quatro filhos vivos, a mais velha, Jamuna, com 92 anos, vive no mesmo povoado que ela, Kanarpur, a cerca de 25 quilômetros da capital do distrito de Kendrapada.
EFE

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/148886/

0 comentários:

Postar um comentário