segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

WFT News especial Reveillon!

As ultimas WTF news do ano...

Operação remove lâmpada de ânus de presidiário

MULTAN, Pakistão (Reuters) - Fateh Mohammad, um prisioneiro no Pakistão, diz que acordou com um alâmpada de vidro em seu anus.

Na quarta à noite, médicos terminaram com o sofrimento de Mohammadapós uma operação de uma hora e meia para remover o objeto.

"Graças a Allah, agora estou em conforto. Até hoje de manhã, estava apenas bebendo água, nada mais," Mohammad, um homem de cerca de 40 anos, reportou a Reuters da cama de hospital na cidade de Multan.

"Tivemos de removê-la intacta," disse Dr. Farrukh Aftab no Hospital Nishtar. "Se tivesse quebrado antes da remoção, teria sido uma situação muito delicada."

Mohammad, que está condenado a 4 anos de prisão por fabricar bebida alcoólica, proibida para muçulmanos, ficou chocado quando lhe disseram a origem de seu desconforto. Ele jura que não sabia que a lâmpada estava ali.

"Acordei com dores no baixo abdômen, e no hospital, disseram-me o que era," disse Mohammad.

"Não sei quem fez isso comigo. Polícia ou outros prisioneiros."

O médico que tratou Mohammad disse nunca ter visto um caso como este antes, e duvida da hipótese de alguém tê-lo drogado e inserido a lâmpada enquanto estava dormindo.

Fonte: http://www.apechild.com/2006/06/doctors_remove_light_bulb_from.php


Chihuahua ajuda em captura de fugitivo nos EUA

Um cachorro da raça chihuahua, chamado Tink, ajudou a polícia de Auburn, no Estado americano da Califórnia, a prender um fugitivo no dia de Natal.

A aventura natalina de Tink, que pesa pouco mais de 1 kg, começou com a fuga de quatro suspeitos em uma caminhonete roubada. O motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Um dos fugitivos conseguiu fugir.

Segundo a dona do cachorro, Wendy Anderson, o animal encontrou o homem escondido dentro do trailer de um vizinho e o perseguiu pela floresta.

O filho e o marido de Wendy ligaram para a polícia e informaram as autoridades sobre o esconderijo do suspeito, um jovem de 20 anos.

"O chiuaua fez com que o criminoso desistisse de fugir", disse Jeff Herbert, oficial da Polícia Rodoviária da Califórnia.

Os outros três suspeitos, incluindo o motorista, eram menores de idade. O bando foi detido sob a acusação de consumir entorpecentes e resistir à prisão.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2182887-EI1141,00.html


Che e Homer serão queimados no ano-novo argentino

Imagens do guerrilheiro Ernesto Che Guevara, do boxeador argentino Jorge Barrios e até de Homer Simpson arderão em chamas na noite de hoje na Argentina durante uma tradicional queima de bonecos em homenagem à chegada de um novo ano.

Mais de 100 bonecos gigantes feitos com papelão e com efeitos pirotécnicos participarão desse ritual, que ocorre anualmente na cidade de La Plata, a 56 km de Buenos Aires.

Entre os bonecos, que fazem alusão a personalidades que foram destaque no ano que termina, também estarão presentes hoje personagens do filme infantil Ratatouille e do longa Bee Movie, idealizado pelo humorista americano Jerry Seinfeld, segundo fontes da prefeitura de La Plata.

Também não faltará um boneco de neve, em referência à histórica nevasca que caiu sobre Buenos Aires em julho último. A queima de bonecos será realizada durante os primeiros minutos de 2008 em regiões autorizadas pelo município, longe de residências.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2189852-EI1141,00.html


Libéria distribui celulares para população chamar a polícia

O governo da Libéria encontrou uma maneira inusitada de lutar contra as altas taxas de criminalidade do país: começou a distribuir gratuitamente telefones celulares para que a população possa chamar a polícia e denunciar crimes.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2190439-EI1141,00.html

Idosa fica 3 dias em hipermercado fazendo compras

Ao ser questionada sobre o que fazia, ela respondeu: ‘Estou fazendo compras’.
Polícia investiga onde ela dormiu neste período.

Uma mulher de 70 anos conseguiu o feito de passar três dias seguidos dentro de um hipermercado em Lilburn, no subúrbio de Atlanta, nos Estados Unidos.

Segundo o site de notícias Gwinnett Daily Post, a mulher se alimentou de sanduíches, mas ainda não se sabe onde ela ficou dormindo neste período todo dentro do Wal-Mart, que funciona 24 horas.

Ao ser questionada sobre o que fez nestes três dias, a mulher, que não teve o nome revelado, afirmou: ‘Estou fazendo compras’.

Depois de ser descoberta, a moça ganhou uma carona até a casa dela, mas antes pagou pelos produtos que consumiu dentro da loja.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL237841-6091,00-MULHER+DE+ANOS+FICA+TRES+DIAS+EM+HIPERMERCADO+NOS+EUA.html

Essa velhinha realizou meu sonho de criança!!! hehehe

0 comentários:

Postar um comentário