sábado, 3 de novembro de 2007

WTF NEWS 3 ( A MISSÃO)

Pato homossexual necrófilo estuprador

No dia 5 de Junho de 1995, um pato macho adulto (Anas platyrhynchos) colidiu com a fachada de vidro do Natuurmuseum Rotterdam e morreu. Um segundo pato macho violou o cadáver por quase 75 minutos consecutivos quando o autor interrompeu a cena e recolheu o pato morto. Dissecção mostrou que a vítima de estupro era realmente do sexo masculino. Foi concluído que os patos estavam envolvidos em uma tentativa de estupro em vôo que resultou no primeiro caso descrito de necrofilia homossexual em patos.
O artigo continua descrevendo os 75 minutos no qual o pato estuprava o presunto de pato (praticamente interrupto, com fortes bicadas nas costas e na cabeça e apenas duas paradas breves) e falando que estupro em patos não é incomum nem o comportamento homossexual (2 a 19% de todos os casais). Necrofilia também já havia sido observada mas a combinação dos três eventos foi inédita.
O.o ( onde é que esse mundo vai parar hein???)

Velho hindu de 71 anos sem os braços captura pantera solta

O hindu Amala Senagh, um ancião de 71 anos, capturou um perigoso felino que rondava pelas ruas de terra de Jodhpur, cidade ao sul da Índia. O animal, uma pantera selvagem, havia matado coelhos e pequenos roedores, antes de ser limado pelo valente cidadão.
O mais impressionante é que o hindu não possui braços devido a um defeito congênito, porém consegue realizar a maioria das atividades sem grandes dificuldades. "Ele fez tudo que quer, e assim o fará enquanto quiser", disse Dihla Lean, sua esposa.
Como Senagh vive em voto de silêncio desde 1983, ninguém sabe como ele rendeu a fera. "Ela apareceu amarrada e cansada, enquanto Amala repousava ao lado dela, com alguns arranhões", relata Jamal Singh, chefe das forças florestais da região. "Ele é uma espécie de herói entre as crianças, que fingem não possuir braços para imitá-lo", completou.

Deu o nó com u pé???


Big Brother sul-africano exibe estupro ao vivo

Aconteceu na versão da África do Sul. A imagem de uma participante do Big Brother sendo estuprada por um outro interno na casa televisiva de Johanesburgo embrulhou o estômago de milhões de espectadores do programa sul-africano, de acordo com a revista "First Post".
Uma enxurrada de mensagens por e-mail atravessou jornais, sites e canais de televisão. Ultraje coletivo no país que ainda cura as feridas do apartheid.
As câmeras indiscretas flagraram o estudante de cinema Richard Bezuidenhout (foto), de 24 anos, originário da Tanzânia, atacando a auxiliar de enfermagem Ofunneka Molokwu, de 29 anos, nascida na Nigéria e que estava bêbada no momento da agressão sexual.
Quem assistiu à cena descreve: Richard caminhou até Ofunneka, que, aparentemente, estava em coma alcoólico, e penetrou sua vagina com os dedos. Ele continuou a investida, apesar dos apelos de outras participantes para que parasse. Depois do ataque, o tanzaniano se afastou e foi se sentar distante. As câmeras ainda o flagraram cheirando os próprios dedos.
Para a grande maioria, os funcionários da Endemol, empresa holandesa que detêm os direitos do programa no mundo todo, deveriam ter agido para impedir a relação não-consensual.
Segundo a lei da África do Sul - onde, a cada 40 segundos, uma mulher é abusada sexualmente, em média - tal ato constitui estupro.
Richard, que é casado, defendeu seu criminoso comportamento sexual assim: "Bem, isto é a África".
Mais de um milhão de pessoas têm assinatura do Big Brother na África do Sul.

pta q u parew....

2 comentários:

Amanda disse...

Ele capturou a pantera com a força da mente! huhuhuh!
A do pato necrófilo e homossexual eu ja conhecia...
E essa ultima do BBB, que triste =T

TitanServer disse...

eh...

Postar um comentário