quarta-feira, 7 de novembro de 2007

WTF NEWS IS BACK!!!

Motoboy fica com pênis "enlatado" durante 4 dias

Um motoboy de 18 anos ficou pelo menos quatro dias com o pênis entalado em um pedaço de cano metálico em Itapetininga (SP). O sofrimento só terminou em uma oficina mecânica, quando ele se livrou do objeto usando uma microsserra.

Para evitar constrangimentos, o motoboy, que não teve o nome divulgado, removeu parte do cano com uma serra. No entanto, não conseguiu retirar a que comprimia seu pênis.

Após pedir ajuda ao pai, ele foi levado na segunda-feira ao Hospital Regional de Sorocaba, informou o jornal O Estado de S.Paulo. Os médicos, então, encaminharam o paciente a uma oficina mecânica, onde o cano foi retirado com uma microsserra.

Ainda não se sabe por que o rapaz pôs o pênis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada (cerca de dois centímetros).
O.o ( 2 cm..)


Homem incendeia casa após recusa de sexo anal

Um homen de 59 anos, ateou fogo na própria casa e no carro da família na madrugada desta quarta-feira no Jardim Maria Antônia Prado, em Sorocaba. Ele se descontrolou por volta de 4h30 após discutir com a mulher, de 24 anos, porque ela não teria aceitado fazer sexo anal.

As informações constam de um boletim de ocorrência registrado pela polícia. Revoltado com a recusa, o ajudante teria começado a gritar que era corno e na sequência agrediu a mulher com pedaços de madeira na cabeça e com uma pá. A mulher correu para uma casa vizinha e então o marido, transtornado, começou a pôr fogo na residência e no carro.

Na chegada dos bombeiros, foi preciso arrombar a porta da cozinha para que o homem pudesse ser resgatado. Ao ser retirado do interior da casa, ele ainda estava consciente, mas o seu estado é gravíssimo, segundo informou a equipe médica que o atendeu no Hospital Regional. Teve queimaduras de terceiro grau em 80% do corpo.

Ele está internadona ala de queimados e respira por aparelhos. A mulher foi atendida na Unidade Pré-Hospitalar da Zona Norte, onde ainda está em observação. Já a casa e o carro tiveram perda total.

se a moda pega...


Mulher morde pitbull para salvar poodle na Croácia

ZAGREB -- Uma mulher mordeu um cachorro pitbull no pescoço para salvar seu poodle, quarta-feira na Croácia. Tudo começou quando o pai de Dagmar Vidovic pesseava com o cão de estimação em Novi Vinodolski e o feroz pitbull saiu de um arbusto, agarrando o cachorro. A informação foi publicada por um jornal croata.

"Quando ouvi meu pai chorando, olhei pela janela e vi a cena horrível: o pitbull segurando Zeni com os dentes e meu pai caído no chão", disse Dagmar. A mulher pulou a janela, quebrando os pés, e engatinhou até a cena do ataque. Segundos antes, sua mãe ainda tentou ajudar, enfiando os dedos no olho do pitbull.

"Coloquei a mão no focinho dele e tentei tirar Zeni", disse Dagmar. "Quando eu vi que ia ser impossível salvá-la, mordi o pitbull com toda a minha força." Só então o cachorro largou o poodle.

Dagmar foi hospitalizada por causa das fraturas nos pés e Zeni foi submetida a uma cirurgia. O poodle tem boas chances de recuperação. "Por mim, posso ficar deitada aqui por cinco anos, desde que a nossa Zeni sobreviva", disse Dagmar. O paradeiro do pitbull, no entanto, não é conhecido.

sem comentários...

1 comentários:

Amanda disse...

Eu acho que conheço essas reportagens hehehehehhehehheehe
beeeeeeeeeeeeeeijo ;*

Postar um comentário