quinta-feira, 22 de novembro de 2007

WTF NEWS !!!

Menina com três cabeças nasce em cidade do Peru

Uma menina com três cabeças nasceu na sexta-feira na cidade de Huanta, no departamento de Ayacucho, Peru, mas permaneceu viva por apenas cinco minutos, confirmaram hoje fontes hospitalares.
O bebê, o nono descendente de uma humilde camponesa de uma comunidade distante do sudeste peruano, apresentava um crânio de tamanho normal junto a outros dois de um tamanho inferior.
A mãe da menina, Paulina Qente Pacheco, disse que não sabia que a garota "vinha doente", e que por isso não se submeteu aos exames pré-natais.
O diretor do Hospital de Huanta, Cenen Galarza Rojas, afirmou que ocorreu uma má-formação do feto de tipo congênito, talvez por uma alteração de cromossomos ou de tipo viral, segundo o jornal Ojo.

fonte:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1349071-EI298,00.html

Criança foge de casa, rouba carro e invade avião

LAKEWOOD, Estados Unidos - Em uma aventura digna do filme "Prenda-me se for capaz", um menino americano de apenas nove anos pode enfrentar acusações judiciais depois de fugir em um automóvel em grande velocidade e cruzar os Estados Unidos com direito a duas viagens de avião, sem passagem, antes de chegar ao Texas.

O garoto, identificado pelas iniciais S. B., está detido em um centro juvenil de San Antonio, no Texas, depois de uma estranha travessia que colocou em xeque os parâmetros de segurança nos aeroportos americanos e deixou atordoados os diretores das companhias aéreas.

A ação começou no domingo passado, quando a polícia de Lakewood, nas proximidades de Seattle, estado de Washington, perseguiu um veículo roubado, que atingiu a velocidade de 140 km/h antes de parar por problemas no motor.

Os policiais ficaram espantados ao descobrir que o motorista era um menino de nove anos. "Ele não dirigia tão mal assim", disse à agência France Presse o tenente David Guttu da polícia de Lakewood.

S. B. foi devolvido à mãe, mas ela voltou à polícia no dia seguinte já que o menino fugira novamente.

Ele seguiu para o Aeroporto de Tacoma, em Seattle, onde persuadiu os funcionários da Southwest Airlines a permitir sua entrada em um vôo com destino a Phoenix, no Arizona.

De acordo com um comunicado da companhia aérea, Samaj Booker se apresentou no balcão como um menino de 12 anos e pediu o cartão de embarque dizendo que sua mãe já estava na área de embarque.

As palavras foram o suficiente para conseguir o que pretendia.

Após o pouso em Phoenix, S. B. foi autorizado a mudar de avião e seguiu viagem até San Antonio, no Texas. Quando tentou entrar em outro avião, que seguiria para a cidade de Dallas, foi constatado que não tinha reserva e entregue à polícia.

Guttu disse que a criança de nove anos estava altamente motivada e decidida a deixar o estado de Washington e voltar para Dallas, onde vivem membros de sua família, incluindo o avô materno.
Sua mãe disse à polícia que o menino não era feliz em Washington e só considerava Dallas como seu lar. Ele morava em Lakewood há apenas dois meses.

Os parentes de Dallas pretendem retirá-lo do centro juvenil de San Antonio onde permanece retido. Enquanto isso, os promotores do estado de Washington estão investigando os antecedentes para decidir como proceder no caso.

S. B. pode até ser notificado a comparecer ao tribunal para responder por acusações federais como escapar da polícia, roubar um veículo e dirigir sem carteira de motorista.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,AA1426784-5602,00.html

Garoto bate na mãe e policial para jogar Halo 3 (O.o)

Ao tentar dar limites ao filho que jogava Halo 3 às 23:30 da noite, uma mãe norte-americana recebeu um soco como resposta. O caso aconteceu domingo à noite, em Indian River County, nos Estados Unidos. Depois da reação violenta do filho, os pais do fã de MasterChief chamaram a polícia para ajudá-los a controlar o garoto.

Quando os oficiais da lei chegaram, o jovem já estava trancado em seu quarto, e respondeu com “frases profanas” aos pedidos da mãe para que ele saísse e conversasse. Os policiais então entraram em ação, abrindo a porta do quarto do garoto com uma chave entregue pela mãe e algemando o mesmo. Naturalmente, o jovem não se rendeu sem uma briga, e entre outros golpes menos significativos, um dos policiais levou um soco na boca. No final, a luta terminou mal para o jovem, que foi levado para as autoridades de menores locais.

fonte
http://www.gamevicio.com.br/portal/news/4/4813/index.html?pt=Garoto+soca+a+mae+e+bate+em+policial+para+jogar+mais+Halo+3


0 comentários:

Postar um comentário