sexta-feira, 16 de novembro de 2007

WTF NEWS AGAIN???

Indonésio tem "raiz de árvore" no lugar dos pés

Indonésio tem "raiz de árvore" no lugar dos pés

Um indonésio de 35 anos, que sofre com uma grave doença que transformou suas mãos e pés em aglomerados de verrugas semelhantes a raízes de árvores, pode ser encaminhado aos EUA para um tratamento com vitamina A, informa o Terra Espanha nesta quarta-feira.


Idenficado apenas como Dede, o ex-pescador começou a desenvolver essas verrugas ainda na adolescência, após sofrer um profundo corte no joelho. A doença limitou a vida de Dede, que perdeu a mulher e o emprego desde que as verrugas começaram a crescer sem parar.

De acordo com o dermatologista americano Anthony Gaspari, que está estudando o caso de Dede, o indonésio aparentemente sofre com uma variação do vírus do HPV. O HPV, ou vírus do papiloma humano, infecta os queratinócitos da pele ou mucosas, e possui mais de 200 variações.

Uma das formas mais conhecidas de propagação da doença é pela relação sexual. Mas no caso de Dede, a doença se agravou por um problema genético do ex-pescador: seus anticorpos são incapazes de combater ou simplesmente deter o crescimento das verrugas.

Em depoimento ao canal Discovery - que exibe nesta quinta um documentário sobre o caso - Gaspari diz acreditar que uma severo tratamento com vitamina A pode ajudar a determinar a origem do problema. "Quero levá-lo aos EUA para estudar o caso. Nunca vi nada assim antes."

PARA QUEM FICOU CURIOSO PARA VER O QUE É ISSO....
SE TIVEREM CORAGEM E O LINK AINDA FUNCIONAR...
http://actualidad.terra.es/sociedad/articulo/indonesio_tiene_raices_arbol_pies_2012248.htm

HOLLY SHIT MAN!!! O.o

Hulk invadirá favela para proteger moradores

Hulk faz favela do Rio 'adorar' tiroteio, diz jornal britânico

só ele mesmo

Equipe trabalha em filmagem da seqüência de Hulk na favela Tavares Bastos

“O tiroteio se intensifica em uma favela do Rio – e os moradores adoram”, anuncia reportagem publicada nesta quinta-feira pelo diário britânico The Guardian, relatando o início das filmagens, na cidade, da seqüência do filme Hulk.

“Em algum momento nesta semana, um colosso musculoso de cara feia vestindo um jeans violeta apertado invadirá uma favela no topo de um morro no Rio de Janeiro e levará os moradores a buscarem cobertura para se proteger”, diz a introdução da reportagem.

O jornal comenta que cenas como essa podem não parecer estranhas “em uma cidade onde quadrilhas de traficantes fortemente armadas se envolvem em freqüentes guerras campais”, mas que neste caso o invasor em questão terá “pele verde fosforescente e atenderá pelo nome de Incrível Hulk”.

Segundo a reportagem, a gravação do filme demonstra a transformação sofrida pela favela Tavares Bastos, no sul do Rio, que há sete anos era controlada por traficantes e que hoje está se tornando “uma resposta da favela a Hollywood”.

“Hoje as forças especiais do Rio usam a área para treinamento, e a comunidade é considerada tão segura que se tornou a escolha de locação para diretores brasileiros e produtores de novelas”, afirma a reportagem.

O jornal relata que o ator Edward Norton, que fará o Hulk, visitou a favela no sábado e que, segundo a imprensa brasileira, “não havia nenhum segurança à vista”.

A reportagem comenta ainda que antes de servir como locação para o novo filme do Hulk, a favela de Tavares Bastos já havia servido de cenário para o filme Tropa de Elite, além de um documentário da BBC apresentado pelo produtor dos Beatles, George Martin, e um videoclipe de Snoop Dogg.


Cerveja sai das torneiras na Noruega

Uma habitante de Kristiansund, no oeste da Noruega, foi surpreendida ao ver cerveja sair da torneira de sua casa quando ela lavava louça. "Abri a torneira para lavar facas e garfos e em vez de água foi cerveja que saiu", contou Haldis Gundersen. "Achei que estava no paraíso", disse ela.
O preço da cerveja é particularmente caro na Noruega. Servida em copos de 40 centilitros, custa em torno de 50 coroas, ou quase seis euros, nos bares do país.
Gundersen contou que experimentou a cerveja, mas a bebida tinha um gosto bizarro, com pouco gás.
A explicação para o estranho fenômeno foi encontrada dois andares abaixo, onde o empregado de um bar se enganou com as ramificações do encanamento. Ao instalar um novo tonel de cerveja, ele o conectou a entrada de água do apartamento de Gundersen.


Bom pessoal...eu normalmente só posto 3 nóticias aki...mas essa eu não podia deixar passar...

Raio entra pela boca e sai pelo ânus de croata

Uma mulher croata teria ficado com queimaduras graves no ânus depois que um raio teria entrado por sua boca e saído por baixo, de acordo com o Metro. O raio teria acertado Natasha Timarovic enquanto ela escovava os dentes, com a boca encostada na água da torneira, fazendo a corrente passar pelo seu corpo.
Como Natasha estava usando sapatos com solado de borracha, o raio não teria conseguido fazer o terra através dos seus pés. A eletricidade teria então tomado a rota mais fácil: sair pelo reto e fez o terra através da cortina de banheiro úmida.

"Foi uma dor horrível, eu senti ele passar pelo meu corpo e depois apaguei", disse Natasha. Um médico disse a um canal de televisão local que "se a mulher não estivesse usando sapatos, provavelmente estaria morta. O caso é bizarro, mas não impossível".


" foi uma dor horrível...".será???
será que ele tava jogando mortal kombat, e perdeu pro Raiden???
FINISH HIM!!! =D

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa do raio eu ja conheciaaaa uahuauhauahauahuahauh

Postar um comentário