terça-feira, 27 de novembro de 2007

TOLERÂNCIA ZERO!

Esta ficha de emprego foi preenchida por um jovem rapaz para o Mc'Donalds no Rio de Janeiro.
Serve também para se observar a quantidade de perguntas cretinas que são feitas ao Candidato.
A empresa o contratou por ter considerado a ficha honesta e engraçada.

FICHA DE EMPREGO:



NOME : Júlio Moura

SEXO :Ainda não. Estou esperando pela pessoa certa.

CARGO DESEJADO : Presidente ou Vice-Presidente da Companhia. Falando sério, qualquer um que esteja disponível. Se eu estivesse em posição de escolher, eu não estaria me inscrevendo aqui.

SALÁRIO DESEJADO : US$ 15.000,00 por mês e todos os privilégios existentes. Se não for possível, façam uma oferta e poderemos chegar a um acordo.

EDUCAÇÃO: Sim.

ÚLTIMO CARGO OCUPADO : Alvo de hostilidade da gerência.

ULTIMO SALÁRIO : Menos do que mereço.

MAIS IMPORTANTE META ALCANÇADA NO ÚLTIMO EMPREGO : Minha incrível coleção de canetas roubadas e de mensagens post-it.

RAZÃO DA SAÍDA DO ÚLTIMO EMPREGO : Era um lixo.

HORÁRIO DISPONÍVEL PARA O TRABALHO : Qualquer um.

HORÁRIO PREFERIDO : Das 13:30h às 15:30h, segundas, terças e quintas.

VOCÊ TEM ALGUMA QUALIDADE ESPECIAL ? Sim, mas é melhor se ela for colocada em prática em ambientes mais íntimos.


PODEMOS ENTRAR EM CONTATO COM SEU ATUAL EMPREGADOR ? Se eu tivesse algum, eu estaria aqui ?

VOCÊ TEM ALGUMA CONDIÇÃO FÍSICA QUE O PROÍBA DE LEVANTAR PESOS DE ATÉ 25 kg ? 25 kg de quê ?

VOCÊ POSSUI CARRO ? Eu acho que a pergunta mais apropriada seria: Você tem um carro que funciona?

VOCÊ JÁ RECEBEU ALGUM PRÊMIO OU MEDALHA DE RECONHECIMENTO? Talvez. Eu já fui um ganhador da Porta da Felicidade.

VOCÊ FUMA ? No trabalho não, nos intervalos sim.

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO EM CINCO ANOS ? Vivendo nas Bahamas, com uma super modelo loura, incrivelmente rica, burra, sexy e que pensa que eu sou a melhor coisa que surgiu desde a invenção do pão de forma. Na verdade, eu gostaria de estar fazendo isso agora.

VOCÊ AFIRMA QUE O CONTEÚDO ACIMA É VERDADE E COMPLETO DO SEU CONHECIMENTO? Sim. Com certeza

0 comentários:

Postar um comentário