segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Recebi por email...Frases de Groucho Marx

"Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro."

"O matrimônio é a principal causa do divórcio."

"O matrimônio é uma grande instituição. Naturalmente, se você gostar de viver em uma instituição."

"Só há um forma de saber se um homem é honesto... pergunte-o. Se ele disser 'sim', então você sabe que ele é corrupto."

"Eu não freqüento clubes que me aceitem como sócio."

"Há muitas coisas na vida mais importantes que o dinheiro, mas custam tanto..."

"Eu corri atrás de uma garota por dois anos apenas para descobrir que os seus gostos eram exatamente como os meus: Nós dois éramos loucos por garotas."

"Eu não posso dizer que não discordo com você."

"Eu pretendo viver para sempre, ou morrer tentando."

0 comentários:

Postar um comentário