quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oh No , Jeitosinha !!!

(Cap. 22)

Marilena acordou em sua cama, e sua primeira visão foi Aníbal, um dos filhos menos importantes e menos favorecidos, daqueles que só fazem figuração mesmo.

- Anibal… Que sonho horrível… Pensei que seu pai…

- Não foi um sonho, mamãe. He is Back!!!

A mulher gritou em total desespero:

- DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUM!!!Dão pode ser!!!

O filho estranhou a reação. O.o

Alheios aos problemas que infernizavam a vida de Marilena, Anibal e Jeitosinha, sem saber que Ambrósio era a causa de muito sofrimento, esperavam da mãe uma manifestação de alegria.

- Mãe… Você não entende? O papai voltou! Móoooooo caidaço, é verdade, mas está vivo! Você deveria estar feliz!

A mulher esboçou um sorriso um pouco forçado:

- Sim, meu amor. Claro. Foi só o susto. Claro que estou feliz.Ham ham...

Neste instante, já de banhozinho tomado e vestindo um velho e confortável pijama, Ambrósio entra no quarto.

- É você mesmo, Ambrósio? Perguntou a mulher.

- Mulé!!!… Tô taum feio assim??? Claro que sou eu!

Ambrósio não tinha na voz a brutalidade jagunçal habitual. Parecia fragilizado. Sua fala era pastosa quase nojenta de taum artificial. Um canto da boca não se mexia e um fio permanente de baba escorria rumo ao pescoço de forma nada elegante, tal qual o Slot.

- O que aconteceu com você?

- Não me lembro. Não consigo me lembrar de muita coisa. Vaguei pelas redondezas e aos poucos a memória foi voltando… Nossa casa, você, nossos filhos…

- E sobre o acidente que o mutilou?

- Nada. Não me lembro de nada. Só vejo uma cena estranha… Não quero falar sobre isso.

Os olhos do homem transmitiam o pavor que lhe causava a simples menção da cena. E a imagem que vinha a sua cabeça era a do travesti, loiro e nu, empunhando uma serra elétrica.

No hospital público, Bob acordava da anestesia.

- Co-como foi à cirurgia, doutor? Bob perguntou ao homem de branco parado ao seu lado.

- Foi bem. Não consegui fazer um acabamento muito bom… …Sabe como é, cirurgia plástica é uma coisa complicada… Mas eu mesmo já vi muita vagina mais feia por aí! He…He…

O médico amigo de Dona Nair insistia em seu humor infame.

- Meu pênis, doutor… O que vocês fizeram com ele???

Mesmo detestando o que ele considerava um corpo estranho, Bob sabia que era um pedaço seu que havia sido extirpado. E lhe assustava a idéia de que ele pudesse ter ido parar numa cesta de lixo hospitalar…

- Fizemos um transplante. Ele agora pertence a um lutador de jiu jitsu + marombeiro adepto do sexo bizarro, que perdeu o dele quando recebia carinhos orais de um pitt-bull…




-Nóooooooooooooooooooooxa que loucura , mona!!!

- quando recebo alta?

- Amanhã, se tudo correr bem.

- “Vai dar tudo certo,alias...vai dar tuuuuuuuuuuuuxdo certo!!!vai dar tudo...ai!!!vai dar...hmmmm” Pensou o, ou melhor, a jovem.

- “Vou virar uma linda mulher!!!AUW!!Beauty Wooooooooooooman,Lá-lá-lá-lá-lá,Beauty Wooooooooooooman, como Jeitosinha, e conquistar o coração de Jake”=D!!!

No seu apartamento, Jake ainda olhava fixamente a arma. Sentia-se ultrajado, perdido, confuso, traído e fudido. Mas não conseguia evitar que a imagem de sua loira amada lhe viesse à cabeça.

- “Onde ela estará agora?” Perguntava-se.

Mal sabia ele que Jeitosinha, naquele momento, abria a porta de entrada de sua casa para estar frente a frente com o pai que matara!

0 comentários:

Postar um comentário