sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

20 coisas que todo mundo deveria saber ou já sabe sobre Paulo Coelho =D


1. Se você deu a bunda quando mais jovem, mesmo por curiosidade, isso faz de você um mago. Você aprendeu o feitiço de encantar serpentes e fazer sumir a cobra.

2. Se você sabe fazer chover e não o faz para não se mostrar isso faz de você uma pessoa modesta e cool, não um filho de uma puta egoísta que não move um dedo para acabar com a seca.

3. Viagens astrais são sempre as mais legais. Nunca atrasam e nunca dão Over booking. Mas também não lhe servem porra nenhuma pra comer.

4. Se você mesmo sendo um escritor medíocre se torna bestseller em todo mundo você realmente deve ser um mago, isso sim é feitiçaria.

5. Se você mesmo sendo um escritor mediocre consegue entrar na Academia Brasileira de Letras… você não é merda nenhuma… Sarney também está lá com seu “Maribondos de Fogo”.

6. Se você vê seres de outras dimensões, anjos e demônios certamente é culpa do LSD e Chazinhos que tomava na juventude. Agora se você é escritor de bestsellers isso certamente será magia.

7. Andar olhando para o horizonte tentando expandir seu espaço pessoal pode lhe propiciar topadas. Muitas.

8. Entender a “alma do mundo” pode ser tão difícil quanto entender sua esposa…

9. Se você fala consigo mesmo e é escritor de bestseller é porque você conversa com seu eu interior. Se o faz e não é porra nenhuma certamente é doido.

10. Nenhum tesouro se compara ao tesouro do conhecimento. Com conhecimento você aparece na televisão, ajuda seus livros a vender e come muitas mulheres - ou relembra as curiosidades da juventude e se torna um SUPERMAGO.

11. Se você sonha com algo que está longe… esqueça. O destino está querendo lhe sacanear e fazer você rodar o mundo todo apenas para voltar ao mesmo lugar. Vá andar de ônibus circular que é menos cansativo.

12. A “linguagem do mundo” é como o Twitter… faz você ficar sabendo das coisas antes dos outros.

13. As pessoas sempre aparecem quando estão sendo esperadas. Não atenda o telefone nem abra a porta, certamente vai ser o cobrador.

14. O bom combate é aquele que você ganha. Se você perde o combate certamente terá sido mal.

15. Você perdeu ou venceu antes mesmo de descer a espada nos cornos de alguém. Não use a espada, use um 38 e garanta sempre a vitória.

16. A lei do retorno é clara: retorno em lugar proibido dá multa!

17. Se vestir de preto não só lhe deixa mais mago, no sentido mágico, não no sentido Leo Jaime da coisa, e ajuda a esconder a barriga.

18. Nem todo livro ruim dá novela boa.

19. Falar de alma gêmea não vende só Sabrina, Samantha e outros livrinhos ruins. Vende também livros de Magos.

20. Usar drogas ajuda a abrir o terceiro olho… não necessariamente no sentido místico da coisa.




surrupiado daqui

0 comentários:

Postar um comentário