sábado, 12 de janeiro de 2008

WTF NEWS !!!

Menina de apenas 4 anos é detida em BH

Criança de apenas 4 anos foi levada de camburão para uma delegacia de Belo Horizonte no último domingo (7). Tudo por causa de uma briga com um coleguinha.

A menina J.C.C.S., moradora do bairro Floramar, estava com o amigo T.J.C., da mesma idade, que em determinado momento se queixou com sua mãe, dizendo que havia levado uma pedrada.

Revoltada, a mulher chamou a polícia que chegou ao local para resolver a briga infantil com um efetivo de seis policiais militares e três viaturas do 13° BPM.

A confusão foi tamanha que a pequena J.C.C.S. acabou ficando detida por três horas no 4° DP de Venda Nova acompanhada pelo pai, Edvaldo Souza Júnior. Os dois só foram liberados pelo delegado de plantão após o registro do Boletim de Ocorrência.

Por fim, Edvaldo decidiu processar o sargento da PM que atendeu o chamado por abuso de autoridade, danos morais e humilhação.

Faxineiro cai 47 andares de prédio e sobrevive

EUA
Faxineiro cai 47 andares de prédio em Nova Iorque e sobrevive
Publicado em 04.01.2008, às 14h11


Um faxineiro sobreviveu ao cair 47 andares de um prédio de Nova Iorque, e seus médicos acreditam que ele voltará a caminhar. O equatoriano Alcides Moreno, 37 anos, caiu acidentalmente, em dezembro, do 47º andar de um arranha-céu da rua 66 junto com seu irmão, Edgard, que morreu na mesma hora.

"Se alguém acredita em milagres, este é um deles, com certeza", afirmou Philip Barie, chefe do centro de cuidados intensivos do Hospital Presbiteriano de Nova Iorque. Moreno foi levado ao hospital com ferimentos no peito, abdômen, dez fraturas nos braços e pernas e hemorragia cerebral. Recebeu uma transfusão de 11 litros de sangue.

Barie disse estar otimista sobre as possibilidades de sobrevivência de Moreno, casado e pai de três filhos. Também acredita que ele voltará a andar e estará recuperado no prazo de um ano.

Sua esposa, Rosario Moreno, contou que seu marido falou com ela pela primeira vez no dia de Natal, mais de duas semanas depois da queda.

Fonte: Diário do Grande ABC

http://jc.uol.com.br/2008/01/04/not_158163.php


Cientista cria congelador instantâneo de cerveja

Esqueça aquela idéia de carregar o isopor entupido de gelo para a praia lotada. Uma invenção na Nova Zelândia promete gelar sua cerveja em alguns segundos! O autor da proeza é Kent Hodgson, de 22 anos. Ele desenvolveu um aparelho simples que tem a capacidade de gelar quatro vezes mais que um gelo comum. E com a vantagem de não deixar a bebida aguada!

O jovem neozelandês, da Universidade de Massey, batizou a invenção de Huski. Ele mesmo explica como funciona: "Você tem células plásticas refrigeradoras que são postas sob pressão em um recipiente que contém dióxido de carbono líquido. O CO2 líquido se expande e é comprimido no gelo seco na base das células refrigeradoras em um instante. Então você insere o recipiente no seu drink."

O aparato, que pode ser facilmente inserido em uma garrafa de cerveja, tem temperatura de superfície de 78,5 graus Celsius negativos.

Hodgson espera produzir o Huski em escala industrial e vendê-lo por cerca de R$ 100. Um bom investimento, né? Vem chegando o verão...

0 comentários:

Postar um comentário