sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

EXPRESSÕES EM INGLÊS

Is we in the tape! = É nóis na fita.
. Tea with me that I book your face = 'xá comigo, que eu livro sua cara.
. I am more I = Eu sou mais eu.
. Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
. Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!

. Wrote, didn't read, the stick ate! = Escreveu, não leu, o pau comeu!

. She is full of nine o'clock= Ela é cheia de nove horas.

. Between, my well! = Entre, meu bem!

. You traveled on the mayonnaise = Você viajou na maionese.

. I AM completely bald of knowing it. = To careca de saber.

. To kill the snake and show the stick = Matar a cobra e mostrar o pau.

. Ooh! I burned my movie! = Ih! Queimei meu filme!

. I will wash the Mare. = Vou lavar a égua.

. Are you thinking here's the house of Mother Johanne? = Tá pensando que aqui é a casa da Mãe Joana?

. Go catch Little coconuts! = Vai catar coquinho!

. You are by out! = Você está por fora!

. If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!

. Ops, gave zebra! = Xiiiii, deu zebra!

. Before afternoon than never = Antes tarde do que nunca.

. Take out the Little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.

. The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!

. To give one of John Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

0 comentários:

Postar um comentário