domingo, 30 de novembro de 2008

One More Time Jeitosinha!!!

O júbilo de Jeitosinha durou pouco. Se num primeiro momento a idéia de ter salvado a humanidade era reconfortante, horas depois o que a fantástica experiência lhe causava era mais revolta e terrível dor espectro-anal. De que adiantava ter salvado o mundo, se não obteria pelo seu ato qualquer tipo de reconhecimento???não ganharia nada em troca de sua missão secreta intergalática com requintes de sado-masô??? Para o restante da humanidade, ela continuava sendo aquele ser anacrônico, mentalmente efeminado e discriminado por fugir dos padrões.

Só uma pessoa na cidade estava se sentindo mais angustiado: Jake. Num bairro distante, trancado em seu apartamento, o pobre rapaz refletia sobre a grande (bota grande nisso...) "emoção" que sentiu em sua primeira noite de amor com Jeitosinha.

-”Será que eu gostei porque era a minha amada?” Perguntava-se.

-”Ou será que tamanho prazer adveio do fato de que tratava-se de um homem? Sou hetero ou gay?”

- " Se eu tiver um clone totalmente idêntico a mim e ele me empressar.Serei eu gay,incestuoso ou estaria eu a tocar uma para mim mesmo???

- Quem é você??? Gritou Jake angustiado, olhando sua imagem no espelho.

Logo do fundo do seu alter-ego de dentro do espelho a resposta vem...



- Eu???!!!sou você amanhã MÔOOOOONÁ!!!RÓ-RÓ-RÓ-RÓ-RÓ-RÓ-RÓ!!!PODERÔOOOSA!!!

Sentia-se sujo. Seus desejos o incomodavam, como se ele tivesse experimentado a doce e caldalosa fruta do pecado. Mas sabia que Jeitosinha era uma vítima, como ele. Ele podia entender que a namorada era um modelo de virtude e pureza, e que seu gesto, ao seduzi-lo e enraba-lo, era apenas uma grande manifestação de amor!!!
o.O

Por um momento, olhou para o problema sob outra perspectiva, muito menos dramática:

- “Sim, Jeitosinha é pura.Assim como a neve que eu nunca vi cair, assim como a Sandy e a sobrinha da Gretchen. É a minha Jeitosinha. Em nome desta pureza vale a pena continuar com ela!”.

Concluiu.

- “Se ela fosse um travesti vulgar… Mas não! Ela foi criada como uma mulher, sob rígidos padrões morais!Quase divinos , celestiais!!!”

Quem sabe se eles ainda pudessem ter uma vida junta, mantendo a condição de Jeitosinha em segredo?

Num fragmento de sonho, Jake se viu casado com ela, vivendo grandes noites de amor e criando duas crianças adotadas, Cléverson Geyson e Sueyllen Priscylane, como se fossem seus filhos biológicos. Pensou em procurar a sua doce amada naquele mesmo momento e propor a realização do casamento, tão desejado em tempos menos complicados. Mas antes precisava enfrentar seu próprio demônio interior. Precisava saber se o que sentiu naquela noite mágica foi amor ou pura volúpia. Precisava, enfim, fazer amor com outro traveco e colocar-se a prova!

- Agora eu entendo o Ronaldo fenômeno. Divagava Jake.

Jake resolveu que aquela noite iria a um bordel atrás de respostas. Conversaria com Odete tentaria tudo. Iria buscar reviver, com uma vulgar criatura da noite, todos os segundinhos de dor e prazer .Emoções tão… Hã… Grandes quanto a que viveu com sua inocente Jeitosinha.

Mal poderia imaginar a grande surpresa que o esperava…

0 comentários:

Postar um comentário