sexta-feira, 26 de outubro de 2007

WTF NEWS!!!

Desculpem andei meio sem tempo para postar mas vamos as notícias...:

PLANTÃO WTF NEWS!!!

Mulher mata, corta e frita o marido na Bahia

A polícia prendeu neste sábado em Salvador a dona-de-casa Rosanita dos Santos, 47 anos, acusada de matar, esquartejar e fritar o marido, o soldado reformado da Polícia Militar da Bahia, José Raimundo dos Santos, 52 anos.
Os pedaços do corpo de José Raimundo foram encontrados escondidos em um saco plástico na casa do casal na vila São Cosme, periferia da capital baiana. A polícia acredita que a acusada retalhou o corpo do marido em cem partes para se livrar dele mais facilmente.

Os pedaços foram fritos em óleo - para evitar o mau cheiro - e colocados no saco. Rosanita negou participação no crime e disse que o marido cometeu suicídio.

será que era para fazer acarajé ???


Gaúcho e amigos desenterram mandioca com 80kg

Aposentado Santo Rodrigues, 84, colhe com a ajuda de vizinhos raiz que pesa cerca de 80 quilos, com 22 mandiocas, a maior delas de 70 cm; o aposentado, que mora em São Borja (RS), diz que não usou adubo.


dedico essa ao meu amigo Jake do jake brew blog....=D


Bombeiros apagam incêndio que durou 180 anos

Pequim, 29 set (EFE).- Um incêndio, aparentemente provocado, que começou há 180 anos numa mina do noroeste da China foi apagado este mês por uma equipe especial de bombeiros, que estava trabalhando na extinção das chamas desde 1997, informou hoje a imprensa estatal.

O fogo, aparentemente, foi provocado no século XIX por mineradores que tinham discutido com seu capataz, na mina Rujigou, na região autônoma de Ningxia. Os habitantes tentaram apagar as chamas várias vezes, mas as primeiras tentativas sérias só começaram há 10 anos.

O incêndio devorou em quase dois séculos 30 milhões de toneladas de carvão, cerca de 10% da reserva total da jazida. A população da região vivia em perigo, com fendas fumegantes se abrindo no solo freqüentemente e um alto risco de deslizamentos de terra.

"Uma vez vi uma cabra cair numa dessas fendas e ser completamente consumida pelo fogo em minutos", relatou à agência estatal "Xinhua" Wang Jihai, capitão do esquadrão de 120 bombeiros que durante uma década trabalhou na extinção do fogo.

Devido à alta toxicidade da fumaça, cada bombeiro só podia trabalhar no máximo 10 minutos seguidos, o que retardou as tarefas.

Os incêndios de longa duração em minas, muito difíceis de apagar devido às dificuldades de acesso, são freqüentes em países como China e Índia. A falta de controle de muitos poços pequenos, que são abandonados com grandes quantidades de pó de carvão, altamente combustível, é a principal razão.

O incêndio de Rujigou era considerado um dos mais antigos da China, junto com o de outra mina próxima, Baijigou. Os dois começaram quando o país ainda era um império sob o comando da dinastia Qing.

As autoridades dedicaram esforços especiais para apagar o incêndio de Rujigou porque o seu carvão é de uma variedade de altíssima qualidade, chamada de "heibao" ("gema negra").

o.O ???

0 comentários:

Postar um comentário