terça-feira, 30 de outubro de 2007

MORE WTF NEWS!!!(MAIS???)

Cientistas realizam 2º maior teletransporte

Cientistas teletransportam matéria usando a luz

O teletransporte usado pelos personagens de Jornada nas Estrelas - e sonhado pelos fãs da série como solução para trânsitos congestionados ou vôos intermináveis - ainda está muito distante da realidade, mas um passo importante acaba de ser dado nesse sentido.

Até agora, cientistas haviam conseguido teletransportar apenas luz ou um único átomo por pequenas distância em uma fração de segundo. Mas o professor Eugene Polzik e sua equipe no Instituto Niels Bohr, na Universidade de Copenhaguem, na Dinamarca, fizeram uma descoberta muito importante transformando luz em matéria.

"É um passo adiante porque pela primeira vez involve o teletransporte entre a luz e a matéria, que são dois objetos diferentes. Um carrega a informação e o outro a guarda", explicou Polzik.

O experimento envolveu pelo primeira vez um objeto atômico macroscópico, contendo trilhares de átomos. Eles também teletransportaram a informação a uma distância de meio metro, mas acreditam que possa ir mais longe.

"Teletransporte entre dois átomos foi feito há dois anos por duas equipes, mas este experimento transportou os átomos a apenas uma fração de milímetro", explicou o pesquisador. "Nosso método permite o transporte em maiores distâncias porque envolve luz como forma de carregar os dados", completa.

Bebê imortal recebe 26 facadas e fica pálido

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado com 26 facadas e sobreviveu na Índia, anunciaram hoje os médicos que o atenderam. A criança teve fratura no crânio e intestinos expostos pelos ferimentos.

O bebê, que teria entre 1 e 2 dias de idade, foi encontrado encharcado de sangue em uma lata de lixo na cidade de Mumbai na terça-feira. Os intestinos estavam saindo de um profundo ferimento nas costas. Sujeira e fragmentos de lixo estavam grudados na criança.

"Quando ele foi trazido, estava pálido devido à perda de sangue", disse a médica Ramesh Hatti. "Ele ainda sente muita dor, mas está estável".

A polícia ainda não conseguiu descobrir quem são os pais da criança e a razão para o ataque. Muitas vezes bebês recém-nascidos são abandonados por mães indianas que temem desaprovação social por gravidez fora do casamento.
(sad...but true...)

Homem queima carros para ter orgasmo com sirenes

Um tailandês foi preso depois de incendiar dois caminhões e um carro porque o barulho das sirenes da polícia lhe causa prazer sexual o.O. Ele confessou que ateou fogo aos veículos e depois deu o alarme para ver a chegada dos policiais e ter um orgasmo. Acabou, porém, denunciado por uma testemunha e seguido até em casa, na província de Udonthani, Tailândia.
O incendiário, que não teve o nome revelado, disse começou o incêndio logo depois de sair de casa. A polícia acabou prendendo o homem depois que a testemunha o viu fugindo em um carro em chamas. Ele disse que estava estressado e com dor de cabeça, por isso decidiu fazer algo que lhe desse prazer.

O homem acabou confessando ter incendiado dois caminhões e outro carro na mesma noite, conta hoje o jornal Kom Chad Luek. A polícia informou que ele já esteve preso por dois após ser flagrado em outros incêndios de carros. Ainda assim, conseguiu um trabalho de bombeiro voluntário.

Ouvido pelo jornal, um médico disse que o incendiário precisa de tratamento.(inteligente esse médico hein???)

0 comentários:

Postar um comentário