segunda-feira, 18 de maio de 2009

Continuando a série "via email"...

Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú, em São Paulo , quando, de repente, aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.
Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.
Então, Lula dirigindo-se à multidão diz:


- Atenção companheiros.....! O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer algumas palavras para vocês.
Jesus pega o microfone e diz:


- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz....?


O povo responde:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !


- Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o Fome Zero, para que todos pudessem se alimentar.....?


- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !, respondeu o povão
Não é verdade que ele assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos....?


O povo grita:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !


- Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas....?


O povo gritou ainda mais forte:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !


- ENTÃO O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO PARA CRUCIFICAR ESSE INFELIZ!!!???

0 comentários:

Postar um comentário