domingo, 25 de janeiro de 2009

Por onde anda Jeitosinha???

(Cap. 21)

O sol despencou no horizonte tingindo o céu de vermelho.

A silhueta perfeita de Jeitosinha, seus longos cabelos loiros, voluptuosos seios, coxas grossas torneadas e bumbum empinado, recortados laboriosamente pelo céu do entardecer, eram uma visão idílicamente orgástica para alguns e entaum...

A moça coçou o saco e cuspiu no chão.

- Porra, mais essa agora!!! Achei muito bom ser homem… Resmungou, no jardim florido da casa de Madame Mary, ainda sentindo na boca o gosto de sexo.

Da janela, a ruiva que havia sido possuída por Jeitosinha, cujo nome de guerra era Laura Craú!!!Crauford, suspirava diante da visão do mais radiante e sensual ser humano que já havia conhecido( para não dizer fu****). E olha que ela já tinha transado com uns três, maracanãs lotados fora os cambistas.








Em seu apartamento, do outro lado da cidade, o angustiado Jake olhava fixamente o revólver que empunhava. Acabar com a própria vida parecia ser a solução mais plausível para conseguir um pouco de conforto.

Na casa de Jeitosinha, um fio de lágrima escorria pelo rosto de Marilena enquanto ela lia o bilhete deixado por seu filho Bob:

“Querida mamãe, sem a presença opressora de papai, não vejo mais razão para negar minha própria natureza. A verdade é que, embora na teoria tenha dado à luz a sete varões, na prática, a senhora tem duas filhas. Me sinto tão mulher quanto Jeitosinha. Não tive, como ela, o privilégio de desfrutar da condição feminina, mesmo que por alguns anos de ilusão. Mas estou disposta a recuperar o tempo perdido. Amanhã terei extirpado de mim, definitivamente, a minha masculinidade. Quero ser uma mulher total. Então vou poder conquistar o coração de Jake, me casar com ele até ter dois filhos: Craudney Washinton e Greice Quelly Aparecida. Beijos, S.P Serelepe Bob”.

As pernas da sofrida mulher não conseguiram sustentar o peso do corpo. Sentada no sofá, amassando a pequena nota entre os dedos, Marilena pensava em como sua vida havia se transformado em questão de dias.

- Meu Deus… O que poderia ser pior? Perguntava-se, em voz alta.

Neste momento um homem sujo e deformado, metido em roupas fétidas, mancando e babando, abre abruptamente a porta.

- Querida, cheguei!

-Vem cá pro seu docinho de coco vem!!!Que hoje eu to cumas quentuuuuura!!!


( Ouw my god...He is back!!!)

0 comentários:

Postar um comentário