sábado, 3 de maio de 2008


GIMME MORE WTF...

Cabeleireiro é acusado de ejacular em cliente

Um cabeleireiro de Santa Maria (RS) é acusado por uma mulher de ter ejaculado em seus cabelos enquanto os enxaguava em um pequeno salão de beleza no centro da cidade. Ele irá responder por ato obsceno.

"Ela viu o cabeleireiro com o zíper aberto e o pênis para fora e perguntou o que estava acontecendo", contou a delegada Débora Dias, titular da Delegacia de Polícia para Mulher de Santa Maria.

De acordo com o relato da cliente, logo em seguida, o cabeleireiro pediu desculpas e disse que tinha se excedido. Ela então pediu que ele enxaguasse novamente a sua cabeça, pois ela iria embora do salão.

Segundo Débora, mesmo que o homem não tenha necesariamente ejaculado na cliente, mas tenha aberto o zíper e colocado o pênis para fora, já é crime.

A delegada informou que marcará uma audiência com o cabeleireiro. Depois o inquérito será remetido para o Juizado Especial Criminal.


...shampoo???

Médicos operam bebê chinês que nasceu com 27 dedos

Um bebê de um ano, nascido com 27 dedos (15 nas mãos e 12 nos pés) e abandonado pela família, foi operado com sucesso na cidade de Changsha, no centro da China, segundo a agência de notíciais estatal Xinhua.

A criança tinha oito dedos na mão direita, sete na esquerda e seis em cada pé, além de deformações nos lábios, na língua e nos genitais. Segundo os jornalistas locais, o bebê podia movimentar "com grande destreza" os 15 dedos de suas mãos e não mostrava problemas para segurar mamadeiras e outros objetos. A equipe médica acredita que em duas semanas ele está completamente recuperado.

O procedimento cirúrgico, realizado no Hospital Popular, foi financiado pelo Ministério de Assuntos Civis, através de um programa para ajudar crianças abandonadas que sofrem de problemas físicos ou psicológicos. Estima-se que ainda sejam necessárias mais 16 mil cirurgias pediátricas em casos de bebês com deformidades.

De acordo com as notícias, 66 mil crianças chinesas vivem em orfanatos e centros de atendimento em todo o país, e cerca de metade delas, apresenta problemas físicos ou psicológicos, que podem ter motivado o seu abandono.

Fonte: http://www.saudeemmovimento.com.br/reportagem/noticia_print.asp?cod_noticia=2171

0 comentários:

Postar um comentário