domingo, 27 de abril de 2008

Bee Movie! ^^

Como o moço anda meio desaparecido por aqui eu resolvi fazer um postzinho pra ele... Esse filme a gente assistiu no fim de semana (sim, ao invés de postar ele estava vendo desenho animado - mea culpa), quando vi a capa não achei que fosse bom, mas tive uma surpresa... Assisti duas vezes já, uma ontem e a outra hj xP ... Recomendo o legendado.
Clique aqui ou na figura para baixar
E bom filmeBarry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele se aventura fora da colméia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles se tornam amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão roubando a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.

Título Original: Bee Movie
Título no Brasil: Bee Movie - A história de uma abelha
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Site Oficial: http://www.beemovie.com/
Estúdio: DreamWorks SKG / Pacific Data Images / Columbus 81 Productions
Distribuição: DreamWorks SKG / Paramount Pictures / UIP
Direção: Steve Hickner e Simon J. Smith
Roteiro: Spike Feresten, Jerry Seinfeld, Barry Marden e Andy Robin
Produção: Jerry Seinfeld e Christina Steinberg

P.S.: Pra quem preferir locar o DVD eu recomendo dar uma olhada nos jogos, tem um teste que diz que emprego vc teria se fosse uma abelhinha, eu fui remote controler, se não me engano ^^

P.S.2: Outra dica, o jogo parece ser muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário