domingo, 25 de maio de 2008

BARGAMES =D

BEM...JÁ TEM UM TEMPÃO QUE EU NÃO POSTO NADA DE INTERRESSANTE( E NEM NADA DESCULPEM-ME A FALTA DE TEMPO E ALGUNS PROBLEMAS TÉCNICOS).

NO PRIMEIRO JOGO VOCÊ TEM QUE USAR AS SETAS ESQUERDA E DIREITA PARA CONTROLAR O BEBUM E APERTAR BARRA DE ESPAÇO PARAR ENTORNAR A CERVA E GANHAR MAIS PONTOS.(MEIO DIFÍCIL)


NO SEGUNDO VOCÊ DEVE FAZER DIVERSOS DRINKS USANDO O MOUSE, FICANDO ATENTO A QUANTIDADE DE INGREDIENTES E A PACIÊNCIA DOS CLIENTES.FAÇA DRINKS BEM ELABORADOS , JOGUE GARRAFAS PARA CIMA E GANHE MAIS PONTOS.QUANTO MAIS GORJETAS VOCÊ GANHAR MAIS PONTOS O SEU PERSONAGEM ADQUIRE E ASSIM PODERAR EVOLUIR A FORÇA , DESTREZA , CARISMA E ESPECIAL COMO UM BOM BARMAN.
EXTRAMAMENTE RECOMENDADO.

domingo, 18 de maio de 2008

WTF?! O.o

Frango vive 1 ano e meio sem cabeça

Um frango pode viver sem cabeça?

Pode - mas só por algum tempo e em circunstâncias muito especiais. O exemplo é Mike, um galo que ficou famoso justamente por ter vivido um ano e meio depois de lhe cortarem a cabeça. O fato aconteceu em setembro de 1945, na cidade de Fruita, no Colorado (Estados Unidos). O fazendeiro Lloyd Olsen cortou o pescoço da ave a pedido da mulher, que queria prepará-la para o jantar. Mas o frango continuou vivo. Olsen o alimentava com um conta-gotas, dando-lhe milho e água diretamente na abertura do pescoço.

Mike foi tema de reportagens da Life e da Time e viajou pelos Estados Unidos sendo exibido pelo dono como The Headless Wonder Chicken. As pessoas pagavam para vê-lo andar enquanto sua cabeça era exibida dentro de um vidro com formol. Cientistas da Universidade de Utah, em Salt Lake City, depois de estudarem Mike, concluíram que o corte - muito mal feito - poupara a jugular e a maior parte do tronco cerebral e massa encefálica. Assim, o galo continuou vivo por mais um ano e meio - e até engordou: em pouco meses, passou do 1,5 kg inicial para 3,5 kg.

De acordo com notícia publicada no jornal El Mundo, Mike morreu num quarto de motel no Arizona. Na época da reportagem, o jornal ouviu um especialista: afinal, um frango pode viver sem cabeça? "Pode viver se o corte não prejudica o tronco cerebral, ainda que olhos, bico, lígua e ouvidos sejam destruídos, e se o corte afetar apenas os vasos secundários", disse Indalecio Ruiz Calatrava, professor de veterinária da Universidade de Córdoba. "Assim, a hemorragia pode cessar, e se o animal for alimentado manualmente, poderia viver por algum tempo, sim".

Mike virou uma lenda, tem estátua em sua homenagem na cidade e seu "espírito de luta" é celebrado anualmente em Fruita, na terceira semana de maio, com um festival. Mike tem, inclusive, um site: www.miketheheadlesschicken.org/

Fonte: http://www.terra.com.br/noticias/ciencia/mitos/mito03.htm

Algumas de duplo sentido:
Depois de 15 tentativas, Zagallo consegue gozar
Mulher que dava sopa na rua morre em tiroteio


sábado, 10 de maio de 2008

FIREFOX 3





BAIXE AKI A MAIS NOVA VERSÃO (AINDA EM TESTES) DO FIREFOX, MAIS ENXUTA E RÁPIDA.
EU AINDA NÃO PEGUEI MAS ULTIMAMENTE VENHO ESCUTANDO MUITAS COISAS BOAS A RESPEITO.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

TESTANDO O GRAVE DO SOM DO CARRO


http://view.break.com/497963 - Watch more free videos

COMO FECHAR UM PACOTE SEM USAR CLIPS

[ALCOOL DEIXA AS MULHERES MAIS SEXIES


Alcohol Makes Girls Sexy - Watch more free videos

BLOQUEADA ENZIMA CEREBRAL CaMKK2 QUE AGE DIMINUINDO O APETITE E PROMOVENDO PERDA DE PESO =D


O bloqueio causou diminuição de apetite, perda de peso e melhorou a capacidade do corpo em lidar com os níveis de açúcar no sangue. A droga preveniu ainda que a gordura se depositasse no fígado e na musculatura esquelética(EM RATOS).
VEJA O ARTIGO COMPLETO E NO ORIGINAL EM INGLÊS.


(OUW MY GOD...=D)

quarta-feira, 7 de maio de 2008

JOSEPH CLIBBER 2. MORTAL DE CADEIRA DE RODAS


http://view.break.com/497721 - Watch more free videos


O.o

segunda-feira, 5 de maio de 2008

20 FENôMENOS TOTALMENTE SURREAIS NATURAIS ESPECTRAIS INCRÍVEIS PELO MUNDO

PEQUENA GALERIA ( EM INGLÊS) DE FENÔMENOS NÃO TÃO COMUNS.
COMO ESSA PEQUENA CHUVA DE ANIMAIS.


( Acho que já vi isso em magnólia...)

domingo, 4 de maio de 2008

Google Ocean???





Segundo informações do site News.com, o Google planeja “mergulhar” na idéia de mapear os oceanos em seu mais novo e interessante projeto.

A empresa Google, que atualmente já possui produtos como Mars, Moon, Earth, Sky e Google Maps; está pensando na possibilidade de mapear também todos os oceanos do planeta Terra. Para isso, a empresa já teria montado um grupo de especialistas em oceanografia, além do convite a pesquisadotes de instituições de todo o mundo para sua sede em Mountain View, na Califórnia, o famoso Googleplex.

Segundo fontes familiarizadas com o assunto, a empresa têm planos concretos para a criação de um mapa oceanográfio em 3D. Possibilitando as pessoas visualizar a topografia submarina, chamada “batimetria”; permitir a busca por atrações particulares ou manchas; e navegar através do ambiente com zoom digital e panorama.

Embora o nome do produto esteja cotado como “Google Ocean”, este é atualmente o nome do projeto francês Magic Instinct Software que usa o Google Earth como ferramenta para visualizar os dados submarinos.

sábado, 3 de maio de 2008

FLASHBACK SAI DE BAIXO - COMENTÁRIOS SOBRE POBRE

MAH COMO???Cientistas conseguem fazer dedo cortado crescer de novo



Cientistas americanos conseguiram fazer com que a ponta do dedo de um homem crescesse de novo depois de ter sido cortada fora.
Pesquisadores da Universidade de Pittsburgh desenvolveram um pó especial que estimulou as células do dedo ao redor da parte decepada a crescer.
Lee Spievak, de 69 anos, havia perdido a ponta do dedo ao colocá-la na hélice de um avião miniatura.
BBC Brasil


mOTHAFOCkA!!!???

I LOVE BEER


GIMME MORE WTF...

Cabeleireiro é acusado de ejacular em cliente

Um cabeleireiro de Santa Maria (RS) é acusado por uma mulher de ter ejaculado em seus cabelos enquanto os enxaguava em um pequeno salão de beleza no centro da cidade. Ele irá responder por ato obsceno.

"Ela viu o cabeleireiro com o zíper aberto e o pênis para fora e perguntou o que estava acontecendo", contou a delegada Débora Dias, titular da Delegacia de Polícia para Mulher de Santa Maria.

De acordo com o relato da cliente, logo em seguida, o cabeleireiro pediu desculpas e disse que tinha se excedido. Ela então pediu que ele enxaguasse novamente a sua cabeça, pois ela iria embora do salão.

Segundo Débora, mesmo que o homem não tenha necesariamente ejaculado na cliente, mas tenha aberto o zíper e colocado o pênis para fora, já é crime.

A delegada informou que marcará uma audiência com o cabeleireiro. Depois o inquérito será remetido para o Juizado Especial Criminal.


...shampoo???

Médicos operam bebê chinês que nasceu com 27 dedos

Um bebê de um ano, nascido com 27 dedos (15 nas mãos e 12 nos pés) e abandonado pela família, foi operado com sucesso na cidade de Changsha, no centro da China, segundo a agência de notíciais estatal Xinhua.

A criança tinha oito dedos na mão direita, sete na esquerda e seis em cada pé, além de deformações nos lábios, na língua e nos genitais. Segundo os jornalistas locais, o bebê podia movimentar "com grande destreza" os 15 dedos de suas mãos e não mostrava problemas para segurar mamadeiras e outros objetos. A equipe médica acredita que em duas semanas ele está completamente recuperado.

O procedimento cirúrgico, realizado no Hospital Popular, foi financiado pelo Ministério de Assuntos Civis, através de um programa para ajudar crianças abandonadas que sofrem de problemas físicos ou psicológicos. Estima-se que ainda sejam necessárias mais 16 mil cirurgias pediátricas em casos de bebês com deformidades.

De acordo com as notícias, 66 mil crianças chinesas vivem em orfanatos e centros de atendimento em todo o país, e cerca de metade delas, apresenta problemas físicos ou psicológicos, que podem ter motivado o seu abandono.

Fonte: http://www.saudeemmovimento.com.br/reportagem/noticia_print.asp?cod_noticia=2171

sexta-feira, 2 de maio de 2008

CARRO NO METRÔ / FAKE ??? WTF...

quinta-feira, 1 de maio de 2008

PORCO ESPINHO FAZENDO CARETA